Testemunhas e funcionários de parque em São Roque são ouvidos após acidente

No sábado, a professora Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, morreu ao descer por um tobogã

Cida Haddad

Testemunhas e funcionários de parque em São Roque são ouvidos após acidente
Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos
Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil de São Roque começou a ouvir testemunhas e funcionários do parque onde, no sábado (08/04), a professora Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, sofreu um acidente enquanto descia, com o filho de sete anos, por um tobogã. Ela faleceu e o filho continua internado. Foi instaurado um inquérito por morte suspeita e homicídio culposo. O corpo de Luciana foi velado e enterrado em Campinas na segunda-feira.   

São aguardados também os laudos periciais feitos no parque, além dos exames de corpo de delito e necroscópico. 

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que: “O caso citado é investigado pela Delegacia de São Roque, cuja equipe segue em diligências para esclarecer os fatos. A autoridade policial solicitou exames periciais ao IC e ao IML, cujos laudos serão analisados assim que forem finalizados. Demais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”.

Também em nota, o parque informa que: “Em decorrência dos fatos ocorridos nas suas dependências em 08/04/23, o Ski Park vem a público externar os profundos sentimentos à família da vítima. A empresa estará à disposição da família. Também estará à disposição das autoridades no sentido de colaborar com a apuração dos fatos”.