Trio é preso após tentativa de furto à loja de cosméticos em Bragança Paulista

Um quarto suspeito conseguiu fugir e não foi localizado

Da redação

Van estava estacionada em frente à loja Reprodução/TV
Van estava estacionada em frente à loja
Reprodução/TV

Três criminosos foram presos por furtarem uma loja de cosméticos na madrugada desta quarta-feira (16), no Centro de Bragança Paulista (SP).

De acordo com a Guarda Municipal (GM), a equipe foi acionada após receber a informação de que um homem havia arrombado a loja, que fica na Rua Coronel Teófilo Leme.

Dois dos criminosos, de 42 e 28 anos, tentaram fugir usando uma van, mas foram detidos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Na tentativa de fuga, um deles jogou um celular no chão para tentar danificá-lo e impedir o acesso do conteúdo.

Em patrulhamento, a Polícia Militar abordou uma mulher, de 32 anos, que dirigia um carro preto, que estaria escoltando a van. A mulher confessou que era companheira de um dos criminosos. Nada de ilícito foi encontrado com ela.

Na revista da van, foram localizadas ferramentas usadas para arrombar a loja e duas placas de veículos. A van havia sido roubada em São Paulo, no dia 19 de setembro, e estava com a placa adulterada. 

Os três detidos foram levados ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista e presos em flagrante por tentativa de furto qualificado, receptação e associação criminosa.