Um dos líderes de facção criminosa do Rio Grande do Sul é preso em Sorocaba

Ele foi detido no Jardim Residencial Nikkey

Da Redação

Um dos líderes de facção criminosa do Rio Grande do Sul é preso em Sorocaba
Ação policial foi na manhã desta quinta-feira
Divulgação/ Polícia Civil

Um homem considerado um dos líderes de uma facção criminosa, que atua no Rio Grande do Sul, foi preso na manhã desta quinta-feira (31/08) em Sorocaba (SP). A ação envolveu policiais civis do Setor de Inteligência do Deinter-7 e do 4° e 6° Distritos Policiais de Sorocaba e informações da Polícia Civil de Farroupilha (RS). Eles cumpriram mandado de prisão preventiva na residência homem, que fica no Jardim Residencial Nikkey.

Jacson de Quadra, 29 anos, era procurado pela Justiça por dois homicídios ocorridos em Farroupilha (RS). O mandado de prisão foi expedido em 7 de junho deste ano com validade até 7 de junho de 2043, da Vara Criminal de Farroupilha (RS). 

A delegada titular do 4º Distrito Policial, Daniela Cavalheiro Moreira Lara de Góes, passou mais detalhes sobre a prisão para a imprensa. Segundo apurado, Quadra exercia funções nas ruas do Rio Grande do Sul, envolvido na execução e determinação das ordens referentes aos homicídios e distribuição de drogas. Ele não reagiu à prisão, mas negou envolvimento nos crimes.

Ele foi levado à delegacia do Plantão Norte de Sorocaba e passará por audiência de custódia.