Band Multi

Veja quais ruas serão interditadas neste fim de semana em Limeira

Quatro pontos do município serão alvos de reparos

*Rafaela Oliveira

A BRK de Limeira inicia neste fim de semana a recomposição asfáltica das ruas Farmacêutico Jacob Fanelli e Prefeito Dr. Alberto Ferreira. Os trabalhos começam no sábado (2), às 6h, e devem ser concluídos às 6h da segunda-feira (4). Com isso, as vias serão interditadas neste período e os agentes de trânsito vão monitorar a região. 

Ainda neste fim de semana, começa a nova etapa das obras que vai interditar a rotatória Três Avenidas, além do recapeamento da Rua Visconde do Rio Branco. As obras irão impedir o trânsito nos cruzamentos da via pontualmente entre esta sexta (2) e sábado. 

Secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira orienta que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e busquem rotas alternativas.  

“Pedimos a compreensão da população em todos os trechos de interdição, em especial neste fim de semana. São obras importantes em benefício da população, mas que vão gerar desconfortos momentâneos. Por isso é importante que os munícipes planejem seus trajetos”, afirmou Oliveira. 

Em caso de necessidade, o Departamento de Trânsito pode ser acionado pelos telefones 3451-5469 ou 3441-2816. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados