Um comerciante ficou ferido após ser agredido por dois homens, na tarde deste domingo (2), em Sumaré (SP). Uma arma também foi usada para intimidar a vítima. Os envolvidos na confusão seriam vizinhos e a motivação da agressão seria uma discussão devido a latidos de cachorro.
Câmeras de segurança registraram o momento em que três pessoas, dois homens e uma mulher, descem de um carro preto e entram na adega. O motorista empurra a vítima, que estava de costas arrumando a mercadoria do estabelecimento dele.
Na sequência, um segundo homem desfere socos e chutes contra o comerciante. Os golpes atingem principalmente a cabeça. Em determinado momento o agressor tira a arma da cintura, mas guarda na sequência, ao perceber a presença de outra pessoa no local.
Toda a confusão durou cerca de dois minutos, por volta das 14h40. O comerciante chegou a avançar sobre o agressor que não estava armado, mas ele é contido por um rapaz. O homem armado empurra a mulher, que também estava alterada, e o outro homem para fora e os três vão embora.
O comerciante teve que ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos principalmente no rosto.
Os fatos foram registrados pelo Plantão da Delegacia de Sumaré e encaminhado ao 3º Distrito Policial da cidade, responsável pela área.