Vídeo: homem é morto a tiros na porta de casa em Mogi Guaçu

No último domingo (9), a vítima teria se envolvido em uma briga e os suspeitos teriam ido à residência do homem para um “acerto de contas”

Por Da redação

A Polícia Civil investiga a morte a tiros de um homem de 30 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira (12) no bairro Jardim Guaçuano, em Mogi Guaçu, no momento em que a vítima chegava em casa. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima. No local foram informados de que a vítima chegava em casa, quando dois homens encapuzados chegaram e atiraram diversas vezes contra ela, fugindo em seguida. O socorro foi acionado e constatou óbito no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais apuraram que, no último domingo (9), a vítima teria se envolvido em uma briga no bairro Ipê Amarelo. Os suspeitos teriam ido à casa do homem para um “acerto de contas”.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, que solicitou perícia ao local.

Tópicos relacionados