Band Multi - Campinas e Região

Vídeo: motociclista é cercada por criminosos e tem moto roubada

À polícia, a vítima contou que chegou a tentar fugir, mas foi perseguida pelos assaltantes

Por Da redação

Uma motociclista teve a moto roubada por dois homens que estavam em outra moto e a perseguiram e obrigaram a entregar o veículo, no Jardim Santa Helena, em Mogi Mirim (SP), na noite desta quinta-feira (13). A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é cercada pelos assaltantes, que apontam uma arma para ela e a obrigam a descer do veículo. A mulher sai da moto e, na sequência, os criminosos fogem cada um em uma motocicleta. A ação é rápida, dura apenas 20 segundos. 

À polícia, a vítima contou que, momentos antes de a moto ser levada, quando ela percebeu que se tratava de um assalto, ela tentou fugir, pilotou em alta velocidade por algumas ruas na tentativa de despistar os criminosos, mas foi ameaçada com a arma.

O caso foi registrado como roubo no 3º Distrito Policial de Mogi Mirim. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A vítima disse que acredita ser incapaz de reconhecer os assaltantes, já que eles usavam roupas pretas e capacetes.

Tópicos relacionados