Band Multi

Vítima de sequestro é resgatada 8 horas depois em Iracemápolis (SP)

Mulher foi abordada pelos criminosos no Centro de Limeira; trio de sequestradores exigia R$ 35 mil para libertar vítima

Amanda Florentino

Vítima de sequestro é libertada após 8 horas
Vítima de sequestro é libertada após 8 horas
Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher, vítima de sequestro, foi resgatada em operação conjunta da Guarda Municipal e Polícias Civil e Militar, depois de oito horas nas mãos dos criminosos, nesta quarta-feira (6). Um trio de sequestradores abordou a vítima no Centro de Limeira e a levou para um canavial, na cidade vizinha de Iracemápolis.

Policias militares receberam, por volta das 13h, uma ligação do marido da vítima, informando que a esposa teria ligado e relatado que havia sido sequestrada.

Utilizando o celular da vítima, os sequestradores faziam contato com a família e exigiam uma quantia de R$ 35 mil para libertar a mulher.

De acordo com o delegado Leonardo Burger, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, a família da vítima não tinha o dinheiro para pagar pelo resgate e, após oito horas de negociação com os sequestradores, a vítima foi libertada.

Segundo a Polícia Civil, dois dos criminosos fugiram com o carro da vítima e os pertences dela. O terceiro criminoso fugiu com uma moto. 

O caso foi apresentado na DIG de Limeira. O carro da mulher e os sequestradores ainda não foram localizados. A Polícia Civil segue com as investigações.