Delegada Teresinha: "ainda não sei se serei candidata"

Blog do Prudente

Quer saber os bastidores da política? Aqui você confere tudo o que rola nas mais diversas esferas do poder. Jornalismo isento com opinião onde importa. No Blog do Prudente você entende de forma objetiva o que rola no mundo político. Um canal para você ficar conectado sem perder tempo.

Redes sociais
Redes sociais
Redes sociais

“Politica é que nem nuvem. Uma hora você olha está de um jeito e na outra esta de outro.” Foi com essa frase atribuída a vários políticos famosos que delegada Teresinha falou sobre o que pode acontecer nos próximos meses sobre o seu futuro. Mas no caso da delegada parece que o céu está limpo e as nuvens que restam tem um formato e nome: Dario Saadi, prefeito de Campinas.

Em entrevista ao programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes de Campinas, a ex-vereadora e candidata em 2020 a prefeitura de Campinas não descartou entrar na disputa em 2024, mas praticamente deixou claro que não pretende seguir esse caminho.

Primeiro porque disse acreditar em uma reeleição do atual prefeito de Campinas e fez elogios a Dario. Segundo que só uma grande aposta no seu potencial a faria mudar de ideia.

"Eu precisaria de alguém dizer que ela é nossa candidata. Um partido importante que assumisse a postura de ver no que eu seria diferente”, disse.

Para completar, hoje, delegada Teresinha esta no PP que é aliado do prefeito Dario Saadi (Republicanos) e disse que tudo vai depender das decisões do partido. Talvez uma candidatura a vereadora? Delegada Teresinha também não pareceu muito animada, mas na política é preciso aguardar.

A entrevista completa você confere no you tube Rádio Bandeirantes Campinas.