Escrito nas estrelas? Dois aqui, um lá

Blog do Prudente

Quer saber os bastidores da política? Aqui você confere tudo o que rola nas mais diversas esferas do poder. Jornalismo isento com opinião onde importa. No Blog do Prudente você entende de forma objetiva o que rola no mundo político. Um canal para você ficar conectado sem perder tempo.

Rede X
Rede X
Redes sociais

Talvez a parceria entre o prefeito de Campinas, Dário Saadi, e o Secretário de Trabalho e Renda, Arthur Orsi, estivesse escrita nas estrelas. Fora do país eu posso afirmar que essa ligação é antiga. Um encontro de nome e sobrenome. Coincidência? Difícil dizer, mas Dario Orsi está entre nós.

Pesquise na rede X (antigo Twitter) por esse nome e você vai encontrar um perfil. Não um criado para falar do Prefeito e do Secretário, mas de um comediante estrangeiro. É isso mesmo, Dario Orsi tem até shows no Prime Video.

Aqui em Campinas eles podem não ser um, mas nos bastidores o que se diz é que tem uma ótima relação. Pelo menos na eleição, ao que tudo indica, Dario Orsi entrará em ação, mas não o ator estrangeiro, mas a dupla campineira e como um só.