Band Multi

Após gesto polêmico, Mozart sai em defesa de Kozlinski

"Cabeça quente", disse o técnico em relação à reação do goleiro

Por

Goleiro fez um gesto de despedida
Goleiro fez um gesto de despedida
Thomaz Marostegan/Guarani FC

O técnico do Guarani, Mozart Santos, saiu em defesa do goleiro Maurício Kozlinski, após o jogo em que o Bugre perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, no Brinco. A torcida mirou o atleta devido ao posicionamento no primeiro gol. 

A polêmica ocorreu quando o goleiro, ao sair do gramado, fez um gesto de despedida à torcida. Para muitos, a mensagem transmitida foi a de que ele estaria de saída do bugre. 

“Eu não vi o gesto e não fiquei sabendo dentro do vestiário. Eu acredito que seja no calor do jogo. Cada um reage de uma maneira. Eu também fui xingado desde que pisei no campo. O que eu posso fazer? O torcedor é passional. A gente vai conseguir mudar isso com vitórias”, disse Mozart Santos.

Por outro lado, o Conselho de Administração anunciou a chegada de Diego Loureiro, que estava no Botafogo. O goleiro foi campeão da Série B na edição do ano passado e assinou até o final de 2023.

Porém, Mozart garantiu que ainda conta com Kozlinski no elenco. Os jovens Arthur Gazze e Lucas Cardoso também são opções para a posição.

“O Kozlinski é um jogador experiente, está acostumado com pressão e sabemos que toda pressão com camisa tem uma pressão maior do que outras equipes. Eu conto com jogador, vou esperar esfriar a cabeça e conversar com ele posteriormente”, disse o técnico. 

Tópicos relacionados