Band Multi

Bauru registra mais duas mortes pela Covid-19

A cidade contabiliza 1.444 óbitos pela doença

Por Hiltonei Fernando

A cidade contabiliza 1.444 óbitos pela doença
A cidade contabiliza 1.444 óbitos pela doença
foto: ilustração

A prefeitura de Bauru-SP, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou nesta segunda-feira (8), que a cidade registrou mais duas mortes pela Covid-19. O município tem agora 1.444 vítimas fatais pela doença. Os óbitos foram registrados entre os dias 13 de julho e 5 de agosto.

De acordo com a pasta, a primeira morte é de um homem, de 75 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 21 de junho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 25 do mesmo mês. O paciente não estava internado e possuía doença cardiovascular crônica. Ele era vacinado com três doses.

O segundo óbito é de um homem, de 77 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 18 de julho e o resultado positivo para a doença foi divulgado no dia 2 de agosto. O paciente estava internado em um hospital particular do município e possuía diabetes mellitus, doença renal e cardiovascular crônica. Ele era vacinado com três doses.

Ainda de acordo com os dados da pasta, até o momento, a cidade contabiliza 103.203 casos confirmados da doença desde o começo da pandemia.