Band Multi

Beyoncé divulga capa de novo álbum e fala sobre conceito do projeto

"Renaissance – Act I" será o sétimo disco de sua carreira

Por Marmella

Capa de “Reinaissance – Act I“
Capa de “Reinaissance – Act I“
Divulgação

Beyoncé chegou com seu cavalo mágico para embelezar nossa quinta-feira (30). A musa compartilhou nesta tarde, a capa do seu sétimo álbum de estúdio intitulado "Renaissance – Act I", onde aparece vestindo um biquíni prateado, montada em um cavalo feito de luzes.

Na legenda de sua publicação nas redes sociais, Queen B contou um pouco sobre o processo de criação do disco, feito durante a pandemia de covid-19:

“Criar este álbum me permitiu chegar em um lugar em que pude sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que quase nada se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, se soltar e se sentir livre. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria neste projeto. Espero que [ele] inspire você a libertar. Aha! E faça você se sentir tão único, forte e sexy quanto você é”.

“Reinaissance – Act I“ será lançado dia 29 de julho nas plataformas digitais. O primeiro single saiu em 20 de junho. Ouça “Break My Soul”: