Band Multi

Briga entre vizinhos termina em duplo homicídio

O crime aconteceu após uma discussão por causa de som alto

Hiltonei Fernando 20/07/2022 • 09:17 - Atualizado em 20/07/2022 • 10:28
O crime aconteceu após discussão por causa de som alto
O crime aconteceu após discussão por causa de som alto
foto: divulgação

Dois primos foram mortos com um tiro no peito cada um, na Vila Toninho, em São José do Rio Preto-SP, no último final de semana. De acordo com a polícia, os dois homens mortos foram identificados como Marlon Mateus da Silva, de 27 anos, e João Euclides Maurício França, de 32. O principal suspeito seria o vizinho das vítimas. 

Pelo o que foi apurado pela polícia, os dois primos teriam discutido com o vizinho um dia antes por causa de um som alto. O autor não gostou de ter sido abordado pelos vizinhos e aumentou ainda mais o volume. Os parentes das vítimas disseram que ligaram para a polícia, mas que nenhuma viatura apareceu no local. 

Os primos foram mortos quando estavam entrando em casa. Após depoimentos, a polícia investiga duas versões para o crime. A primeira é que o suspeito teria entrado na frente dos dois e com uma arma fez os disparos à queima-roupa.

A segunda versão seria que um veículo com outras pessoas parou na frente da residência e efetuou os disparos. Em ambas versões, os suspeitos fugiram. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho, mas não resistiram aos ferimentos. 

A casa do principal suspeito foi incendiada e o Corpo de Bombeiros foi enviado ao local. Ninguém se feriu. A polícia apura como o incêndio começou. A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto irá investigar o crime.