Band Multi

Campanha contra abuso sexual infantil terá mesa redonda na OAB

Está marcada uma campanha nacional sobre o assunto

Hiltonei Fernando 17/05/2022 • 12:36
Está marcada uma campanha nacional sobre o assunto
Está marcada uma campanha nacional sobre o assunto
foto: oabprudente.org.br

A Campanha “Faça Bonito” será marcada com uma mesa redonda na quarta-feira (18), das 8h30 às 12h, no Auditório da OAB de Presidente Prudente-SP. O tema do debate será “Violência Sexual no Contexto Virtual; Novos Desafios para a Proteção de Crianças e Adolescentes”. A Campanha é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que ocorre em 18 de maio por força de uma lei federal. 

O evento é uma realização da prefeitura de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a OAB – 29ª Subseção de Presidente Prudente, e contará com a mediação da coordenadora do Creas, Elaine Dias, e do conselheiro tutelar e presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB, Jeová Ribeiro Pereira. 

O encontro terá a participação dos seguintes convidados Alex Pessoa – Psicólogo –Pesquisador no Laboratório de Análise e Prevenção da Violência; Glauco Roberto Marques Moreira, presidente da Comissão de Direito Criminal da OAB Prudente; e a advogada Aline Fernanda Escareli, presidente da comissão de crimes sexuais da OAB Prudente.