Band Multi

Campeonato Amador tem decisão marcada para domingo (3)

A partida será no Estádio Municipal Caetano Peretti

Por Hiltonei Fernando

A partida será no Estádio Municipal Caetano Peretti
A partida será no Estádio Municipal Caetano Peretti
Foto: Marcos Chicalé

As equipes Metralhas Esporte Clube e Unidos da Furquim decidirão o Campeonato Amador da Segunda Divisão de Presidente Prudente-SP. Já a final do Amador de Futebol Juniores será disputado pelos times Grêmio Ana Jacinta e Esportes/Brasil Novo. As competições estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e organizadas pela LZB Sports

O Metralhas Esporte Clube e Unidos da Furquim conseguiram as vagas após as partidas da semifinal realizadas no domingo (26). No primeiro duelo, o time do Metralhas se classificou ao vencer o Quebrada Futebol Raça, por 3 x 2. Na sequência, após empate no tempo normal em 0 x 0, o Unidos da Furquim superou o Parreira FC nas cobranças de pênaltis, por 5 x 4. 

Além de duas partidas equilibradas, o que chamou a atenção foi a presença do público, que lotou as arquibancadas do estádio e fizeram um lindo espetáculo apoiando suas equipes. A decisão campeonato entre Metralhas x Unidos da Furquim está confirmada para o próximo domingo, dia 3 de julho, às 10h, no Estádio Caetano Peretti. 

A final do Amador de Futebol Juniores

As vagas para a final do Amador Juniores foram definidas no último sábado, dia 25, no Estádio Caetano Peretti, nas partidas de volta da fase semifinal. 

No primeiro jogo, às 14h, a equipe do Grêmio Ana Jacinta passou para a final ao empatar no tempo normal em 1 x 1. Vale lembrar que no jogo de ida, o time havia vencido o AR Esportes por 1 x 0. 

Na sequência, às 16h, a equipe do AR Esportes/Brasil Novo chegou à final ao vencer o time dos Os Crias do Ana Jacinta, por 5 x 4  nas cobranças de pênaltis. No de ida, o time do AR havia vencido por 2 x 1. 

O título desta competição será disputado no próximo domingo (3), às 8h, no Estádio Municipal Caetano Peretti. 

Ascom