Band Multi

Chefão da Marvel confirma que músculos de Natalie Portman em “Thor 4” são reais

Atriz passou por treinamento de 10 meses para viver a Poderosa Thor

Por Marmella

Evolução do corpo de Natalie Portman para interpretar Jane Foster
Evolução do corpo de Natalie Portman para interpretar Jane Foster
Reprodução

Tá pago! Natalie Portman treinou cerca de 10 meses em ritmo pesado e fez uma dieta com shakes de proteína a fim de moldar seu corpo para viver a Poderosa Thor no longa “Thor: Amor e Trovão”.

Em entrevista à Total Film, o responsável pela Marvel, Kevin Feige, revelou que a atriz recebeu ajustes somente na altura. "A única coisa que ajudamos foi tornar a Poderosa Thor um pouco mais alta. Essa foi a única magia de filme que usamos. Todo o resto era tudo dela”, disse.

Portman mede 1,60 de altura, enquanto sua personagem no quarto filme da franquia Thor tem 20 centímetros a mais. À Variety, a atriz contou como a equipe de produção resolveu sua altura nas gravações: "Nós ensaiamos a cena, eles viam o caminho, e então construíam um que estava a um pé [de distância] do chão ou qualquer outra coisa, e eu simplesmente caminhava sobre isso."

Sobre sua força adquirida com o treinamento, a intérprete de Jane Foster falou: "Tivemos dublês incríveis que fizeram as coisas realmente difíceis, mas ainda há muita corrida, saltos e lutas com espadas e martelo. Foi definitivamente útil ser forte. Ter esse peso da capa o dia todo, você quer ter alguma força na parte superior do corpo."

O novo longa, que tem no elenco ainda Chris Hemsworth, Christian Bale, Chris Pratt e Jaimie Alexander, chega aos cinemas em 7 de julho de 2022. Confira um dos trailers: