
Uma informação divulgada pelo Sistema Cultura de Comunicação nesta quinta-feira (7), deixou direção, alunos e os pais preocupados com uma suposta ameaça de atentado em uma escola particular de Pederneiras-SP.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), que já está no caso, a direção da escola registrou um boletim de ocorrência. Os pais dos alunos receberam um comunicado urgente sobre o assunto.
A suposta ameaça surgiu, de acordo com a direção da escola, após integrantes da diretoria terem chamado atenção de alunos por mesas e cadeiras quebradas, além do uso indevido do celular. Em seguida, foi encontrado no banheiro masculino a ameaça de que haveria um massacre na escola
A direção já informou que vai tentar identificar os suspeitos por meio de imagens das câmeras de segurança. No comunicado a direção acredita ser uma "retaliação" pelo o que foi dito momentos antes na sala de aula.
No comunicado da escola fica claro que a decisão de enviar os filhos a sala de aula é dos pais. A escola não será fechada e as aulas mantidas. A polícia informou que um exame grafotécnico pode ser realizado no local.
Fonte: Sistema Cultura de Comunicação