Band Multi

Com desfalques, Ponte Preta enfrenta o São Paulo em casa no próximo sábado (10)

Macaca e o Tricolor Paulista possuem o segundo melhor ataque da competição e prometem um jogo movimentado

*Igor Val

Ponte Preta encerra preparação para partida contra o São Paulo
Ponte Preta encerra preparação para partida contra o São Paulo
Foto: Diego Almeida/PontePress
Topo

Ponte Preta enfrenta o São Paulo, no próximo sábado (10), às 18h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Após vitória fora de casa, a equipe da Macaca soma nove pontos e chega empolgada. Porém, o time de João Brigatti tem desfalques para enfrentar o Tricolor Paulista, que ainda está invicto na temporada, com 13 pontos somados e um jogo a menos.

O volante Felipinho, de 22 anos, desembarcou ontem (08), em Curitiba, para realizar exames médicos e deve ser anunciado pelo Athletico Paranaense nos próximos dias, apesar do presidente da Ponte, Marco Antonio Eberlin não confirmar a negociação. 

Os valores da transição não foram confirmados, mas de acordo com a apuração da reportagem, os valores giram entre R$7 e R$8 milhões.

Outro titular do time de João Brigatti, Jeh, está fora do confronto após receber o terceiro amarelo na última partida contra o Botafogo-SP, ele que está na artilharia da competição com quatro gols, ao lado de Raphael Veiga, do Palmeiras e do Dellatorre, do Mirassol. 

Para essa posição uma das opções do professor da Macaca é o Gabriel Novaes que estreou na última rodada. O centroavante conhece bem o adversário de amanhã, já que começou nas categorias de base do São Paulo.

A boa notícia é que Igor Inocêncio está de volta e deve retornar à lateral direita, após cumprir suspensão automática.

Já o São Paulo, vem empolgado após levantar a taça da Supercopa Rei na última semana. Invicto, Carpini tem desfalques para partida contra Macaca. 

O atacante Lucas, e os laterais Rafinha e Igor Vinícius seguem em recuperação. Além do volante Alisson que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Prováveis escalações

Assim, uma Provável Ponte Preta deve ir a campo com Pedro Rocha, Haquin, Edson E Nilson Jr; Ramon Carvalho, Igor Inocêncio, Gabriel Risso, Elvis E Emerson Santos; Iago Dias E Dodô (Gabriel Novaes). 

Já o São Paulo deve entrar em campo com Rafael, Moreira, Arboleda, Diego Costa, Welington; Pablo Maia, Bobadilla, Wellington Rato, Nikão; Luciano e Calleri.

Arbitragem

  • Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
  • Árbitro Assistente 1: Evandro de Melo Lima
  • Árbitro Assistente 2: Leandro Matos Feitosa
  • Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Transmissão

O jogo terá transmissão pela Rádio Bandeirantes Campinas 85.7 FM e no Youtube da Rádio Bandeirantes Campinas a partir das 17:00, com narração de Carlos Batista.

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados