Band Multi

Começa hoje em Presidente Prudente a 3ª Edição da Batatec

Evento totalmente gratuito começa a partir das 18h desta quinta-feira (11) e vai até domingo (14) com programação especial de Dia dos Pais

Por Mariana Perussi

3ª edição da Batatec ocorre em Presidente Prudente
3ª edição da Batatec ocorre em Presidente Prudente
Secom

Começa hoje, às 18h, a 3ª edição da Batatec – Feira Tecnológica da Batata-doce de Presidente Prudente (SP). O evento, que segue até domingo será realizado no Centro Cultural Matarazzo. 

Ao todo, segundo a organização do evento, mais de 40 expositores e 12 foodtrucks devem participar da Batatec. Além disso, também serão promovidas jornadas técnicas e shows musicais. A entrada é gratuita.

O evento tem como objetivo promover a batata-doce produzida na região e fomentar atividades econômicas em diversos setores. Uma realização da prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a ABROBARPP (Associação dos Produtores de Batata-doce de Presidente Prudente). A feira também integra o calendário das festividades do aniversário de 105 anos da cidade.

Programação

O evento começa nesta quinta-feira (11), às 18h. Já na sexta-feira (12), no sábado (13) e no domingo (14), a Batatec ocorre das 10h às 22h. 

No domingo de Dia dos Pais, haverá uma programação especial, a partir das 11h, com celebração ecumênica em homenagem aos pais, em seguida, será oferecido almoço no local, com a participação de 12 food trucks. A programação de shows começa às 12h com a banda San Peter, e segue às 18h com Edir Noya e, às 20h, com Antony e Araújo.