Band Multi

Comércio de Prudente já se prepara para o Dia das Mães

O comércio também terá horário especial

Por Hiltonei Fernando

O comércio também terá horário especial
O comércio também terá horário especial
foto: wikipedia

Nas semanas que antecedem o Dia das Mães, quem comemora é o comércio. Considerada a segunda data comemorativa mais importante, o Dia das Mães só perde para o Natal em volume de negócios. Com a flexibilização da pandemia e com a esperança dos consumidores crescendo, os preparativos para a data já estão a todo vapor no comércio de Presidente Prudente-SP.

O Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente promove a Campanha de Dia das Mães que acontece entre os dias 25 de abril e 7 de maio e vai sortear 20 vales-compra de R$ 200 para quem comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com cartazes da promoção. 

A Campanha também contará com horário especial e o comércio funcionará na sexta-feira (6 de maio), até 22h, e no sábado (7 de maio), até 17h. Participando da Campanha o empresário tem direito ao termo de acordo para abrir no horário especial. Vale destacar que a abertura neste horário é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho, que reúne as regras trabalhistas acordadas entre o sindicato patronal e profissional.

Fonte: Sincomércio