Band Multi

Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado em estado grave na UTI

O cantor foi submetido a uma cirurgia e segue na UTI.

Natália Luchesi

Conrado & Aleksandro
Conrado & Aleksandro
Reprodução/ Instagram

 João Vitor Moreira Soares, que ficou nacionalmente conhecido pelo seu nome artístico de Conrado, segue internado em estado grave na UTI.

No último Domingo (08/05), em um boletim médico divulgado pela assessoria da dupla por meio das redes sociais foi informado que o sertanejo passou por uma cirurgia com o intuito de controle do sangramento e correção de fratura de bacia.

No boletim divulgado, também continha a informação de que o artista: “Encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.”

O cantor que está internado no Hospital Regional de Registro foi vítima de um acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP).

Acidente esse que matou seu parceiro de dupla, Aleksandro, como também outras cinco pessoas.

A equipe e a dupla estavam viajando em um ônibus até São Pedro (SP), para realizar um show, quando o motorista perdeu o controle e tombou. A maior suspeita para o ocorrido foi que o pneu tenha estourado.

A assessoria da dupla divulgou a lista oficial dos profissionais que faleceram durante o acidente:

Luiz Aleksandro Talhari Correia,  Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP), Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR), Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR) Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR).

O velório do cantor Luiz Aleksandro e do roadie Giovani Gabriel ocorreu no Domingo (08/05), no Esportes Luiz Bom e foi aberto ao público.

Já o sepultamento de Aleksandro está marcado para às 10 horas da segunda-feira (09/05), no cemitério e Crematório Parque das Allamandas.