Band Multi

Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta do hospital após 46 dias internado

O sertanejo deixou o hospital Regional de Registro, na tarde da última quarta-feira (22/6).

Natália Luchesi 23/06/2022 • 10:50
Conrado
Conrado
Reprodução/Instagram

Uma boa notícia tomou conta da internet, na última quarta-feira (22), já que foi anunciado que o cantor João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado, recebeu alta.

A assessoria da dupla fez o anuncio por meio das redes sociais, alegando que o sertanejo e o músico Julio Cesar Bigoli que também estava internado, tiveram alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo e deverão seguir com a recuperação em Londrina (PR).

Após 46 dias internados, por conta do acidente fatal na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, que deixou seis mortos, entre eles o vocalista Aleksandro, o sertanejo deixou um hospital e está preparado para se recuperar em casa para alegria dos fãs.

A assessoria da dupla, contou que esses dias após o acidente, foram de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações.

E Eles aproveitaram também para agradecer o respeito e sensibilidade com que os colegas da imprensa trataram esse momento tão delicado. 

 Em uma publicação, no Instagram da dupla, a assessoria publicou o boletim médico e escreveu a seguinte legenda:

“A Deus toda a honra e glória. Obrigado a todos por estarem conosco, dia após dia, nesta luta intensa pela vida. Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida. Deus abençoe a todos. #EquipeCeA”, finalizou a equipe dos sertanejos.

O cantor Conrado também deixou seu depoimento em seus Stories, ele aproveitou para agradecer a todos que estiveram mandando forças e orações a ele durante o período que passou no Hospital: “Mais um passo foi dado, mais uma vitória conquistada.”

Ele continuou "Estou de alta hospitalar. O processo ainda é bem longo e lento, mas só de poder respirar o ar de estar em casa pra mim já é uma grande e bela conquista. Enfim, só agradecer vocês por todo carinho até aqui", agradeceu o artista.