Band Multi

CPM22 e Sérgio Britto lançam clipe de ‘Tudo Vale a Pena?’

Esta é a primeira colação entre a banda e o integrante dos Titãs

Por Marmella

Faixa foi lançada em 13 de julho, Dia Mundial do Rock
Faixa foi lançada em 13 de julho, Dia Mundial do Rock
Reprodução YouTube

O CPM22 lançou no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o single “Tudo vale a pena?” em parceria com Sergio Britto dos Titãs. A primeira colaboração entre os artistas agora ganhou um vídeo clipe.

Dirigido por Derick Borba, a produção traz a banda e o músico em performance num galpão. 

A parceria nasceu da admiração mútua entre os artistas: 

“Quando o Badaui me procurou pra gente tentar compor alguma coisa juntos já tínhamos nos encontrado algumas vezes. Lembro bem da vez que ficamos trocando uma ideia e acabamos até dividindo o vocal de “Epitáfio” no show de uma rádio. Sempre achei o CPM22 a banda mais legal da sua geração”, disse Sergio Britto.

Sobre a composição da letraBadauí descreveu: “A letra fala sobre coisas simples e corriqueiras às vezes boas, às vezes ruins, mas que vale a pena pelo aprendizado e reconstrução, desde que se tenha a alma evoluída”.

Britto completou: “A mensagem que Badauí mandou dizia mais ou menos assim – ‘Vamos fazer uma aí? Uma música pra cima, com um recado positivo e um refrão forte. Vamos nessa?’. No mesmo dia bolei o refrão e uma primeira parte da música, Badauí escreveu o resto e o Luciano (Luciano Garcia, guitarrista) deu uma arredondada em tudo”.