Band Multi

Demi Lovato fala de amor e raiva em "HOLY FVCK"

Oitavo álbum de estúdio da cantora traz o pop punk como sonoridade

Por Marmella

Disco conta com 16 faixas e participações especiais
Disco conta com 16 faixas e participações especiais
Reprodução

A era rock está entregue! Nesta sexta-feira (19), Demi Lovato lançou seu oitavo disco da carreira. "HOLY FVCK" volta às raízes pop punk da artista, com um total de 16 faixas.

Tratando de assuntos como amor, raiva e empoderamento, Demi não vem sozinha. Há colaborações com o cantor YUNGBLOOD na faixa “Freak“, Royal & The Serpent em “Eat Me“, e Dead Sara na canção “Help Me“.

Em entrevista para Jimmy Fallon, Demi contou sobre o processo de criação do disco. "Sim, eu definitivamente passei por muita coisa. Isso não é segredo para o mundo. (….) E, na verdade, depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente. E eu percebi (que) eu realmente quero fazer isso por mim mesma, e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou. E eu acho que (…) a maneira mais fácil de fazer algo é fazê-lo limpa e sóbria. (…) Não posso dizer isso sobre meu último álbum ("Dancing With the Devil… The Art of Starting Over"). Mas este disco ("HOLY FVCK"), estou muito, muito orgulhosa".

Ouça: