Band Multi

DJ Ivis publica nota de repúdio após declaração polêmica de Simaria

A declaração veio por meio das redes sociais do artista.

Por Natália Luchesi

DJ Ivis
DJ Ivis
Reprodução/Instagram

Simaria, cedeu uma entrevista recheada de polêmicas ao Podcats. Tanto que, logo após, o Podcast ir ao ar, algumas pessoas citadas durante o episódio, como por exemplo,  Andressa Suita e Gusttavo Lima, decidiram contar também suas versões das histórias.

Outro artista mencionado durante a entrevista foi o DJ Ivis, que foi condenado e preso após agressões a ex-companheira.

O compositor também foi apontado como suposto affair de Simaria, logo depois da separação da cantora.

Quando indagada sobre seu suposto envolvimento amoroso com o compositor, ela respondeu rapidamente: "Uma mulher que nem eu, maravilhosa, inteligente, sensual, gata, tem dinheiro, tem dois filhos lindo, né?". 

Após essa declaração, DJ Ivis,, decidiu se pronunciar por meio de uma “Nota de Repúdio” em suas redes sociais, sem citar em momento algum o nome de Simaria.

Leia a nota na íntegra;

" NOTA DE REPÚDIO A MENSAGEM DE ÓDIO. Os dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui, Para quem espera que eu retruque com mensagens ofensivas, ou rebata o que foi dito para causar mais burburinho, lamento profundamente não é issoque vai acontecer. Me posicionarei apenas agradecendo a oportunidade de continuar trabalhando e de todos aqueles que continuam me dando a mão, erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça, E a título de lição, se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas sim de que é tão pequeno que não consegue apenas falar dos seus feitos. Deus sabe tudo que já passei, então mais uma vez e seguir em frente e focar na missão. Minha vida é feita de música e a prova todos já sabem, desejo que Deus abençoe cada um pois no mundo só entregamos o que temos."

Alguns amigos e famosos do compositor aproveitaram para deixar seus comentários, como a empresária Thayse Teixeira que escreveu: “Deixa que seu lacre sejam as músicas”, já o cantor Michael Wesley comentou : “Boaaaa”.