Band Multi

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, recebe Henrique & Juliano em seu canal

Os cantores bateram um papo descontraído e divertido com a mais nova Youtuber.

Natália Luchesi

Dona Ruth e seus entrevistados
Dona Ruth e seus entrevistados
Reprodução/Instagram

Dona Ruth, a mãe da eterna e saudosa Rainha da Sofrência, agora é a mais nova Youtuber do pedaço , com o seu canal na plataforma, o qual ela recebe artistas para um bate-papo sempre muito divertido e descontraído.

E não seria diferente com a dupla Henrique & Juliano, que são muito queridos por Ruth.

Durante uma entrevista em uma roda de conversas com a dupla Dom Vittor e Gustavo, o produtor musical Eduardo Pepato, Henrique & Juliano e suas respectivas esposas, Ruth mediou um papo divertido embalado por muita música e comida boa.

Mas um momento engraçado da entrevista, tomou conta da internet, e acabou viralizando rapidamente.

Henrique após o comentário de Dona Ruth acerca de seus novos hábitos e de sua vida mais saudável : “Agora ele tá se cuidando, com uma mulher bonita assim", ele rapidamente respondeu.

“Mulher nova e cabra velho se não cuidar e não comparecer, a chance dessa empresa ter outro sócio é grande”, disse Henrique levando todos na roda a muitas gargalhadas.

Mas o que deixou o momento ainda mais engraçado foi o comentário de Juliano: “Por isso que eu já casei com uma mulher véia”, finalizou o cantor levando os envolvidos a mais uma sessão de boas risadas.

O canal que em apenas 01 mês já acumula 196 mil inscritos, foi uma ideia de Marília Mendonça, e somente agora Dona Ruth conseguiu idealizar esse sonho que as duas sonharam em conjunto.

Após o sucesso de seu primeiro vídeo com Jorge e Mateus, o vídeo com Henrique & Juliano já possui 417 mil visualizações em apenas 04 dias.

Com a descrição: “ Entrevistas, comida boa e música", o canal da mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth já é sucesso.