Band Multi

‘Duas noites no Museu’ terá espetáculo no final de semana

As apresentações acontecem na sexta e no sábado

Por Hiltonei Fernando

As apresentações acontecem na sexta e no sábado
As apresentações acontecem na sexta e no sábado
foto: divulgação

A 2ª edição do projeto ‘Duas noites no Museu’ está confirmada para ocorrer neste fim de semana, sexta-feira (20) e sábado (21), na área externa do “Museu e Arquivo Histórico de Prudente”, com entrada gratuita. No local será montada uma grande tenda grande com diversas atrações circenses e foodtruck. 

O evento ocorre nesta sexta-feira (20), das 19h às 22h, e no sábado (21), das 18h às 22h. Nas duas noites haverá apresentações de artes circenses, palhaços, mágicos, Teatro, Malabares, Bandinha, participação do galpão da Lua (Rosa dos Ventos, Cia. Cirquito e Grupo Taquitá). Durante as atrações, o Museu estará aberto para visitação. 

O evento terá ainda a presença da Turma do Palhaço Paçoca, com Mágico e Ilusionista Adriano Chaves, Patrulha Canina, Pjamasks e Palhaço Dentinho. No Vagão e interagindo pelo Museu, Mágico Allyson Martins.

O evento é organizado pela prefeitura de Presidente Prudente-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O tema desta edição será sobre ‘Circo’, com atrações como Mágico, Palhaços, Artes Circenses, presença do grupo Rosa dos Ventos. A última edição abordou o tema Folclore. 

Haverá a distribuição de pipoca e algodão doce gratuito. Brinquedo Inflável gratuito para as crianças, além da praça de alimentação com diversas opções de Food Trucks, na entrada do Museu, com espaço coordenado pela Feapp. 

Programação: ‘Duas noites no Museu’

Galpão da Lua - Circo no Museu

 Dia 20 de maio – Programação:

19h Abertura - Rabo de foguete - Bandinha circense (30 min)

19h15 Abertura – Recepção encantada da Patota do Paçoca – recepção do público com os artistas.  (40 min) O palhaço paçoca faz a animação no Mini trio elétrico com músicas típicas, juntamente com o palhaço Dentinho, os personagens infantis PJ MASKS (3), Patrulha Canina (3) e o Mágico Adriano Chaves recepcionam o público na chegada ao Museu, percorrendo todo o ambiente do evento e apresentando mágicas close-up, performance circenses, seções de fotografias e muitas palhaçadas. (40min)

20h Apresentação: Malabares com a Cia. Cirquito (15 min)

20h30 Apresentação: Show da Patota do Paçoca (30 min)

21h Palhaçaria - A morte de Júlio Cenas cômicas com duplas e trios de palhaços (20 min)

21h30 - Os artistas retornam as apresentações itinerantes (40 min)

22h Acrobacia Super Cômica - Grupo Rosa dos Ventos (15min)

 - Programação sábado dia 21 de maio: 

19h- Abertura - Rabo de foguete - Bandinha circense (30min)

19h15 Abertura – Recepção encantada da Patota do Paçoca – recepção do público com os artistas. (40 min) O palhaço paçoca faz a animação no Mini trio elétrico com músicas típicas, juntamente com o palhaço Dentinho, os personagens infantis PJ MASKS (3), Patrulha Canina (3) e o Mágico Adriano Chaves recepcionam o público na chegada ao Museu, percorrendo todo o ambiente do evento e apresentando mágicas close-up, performance circenses, seções de fotografias e muitas palhaçadas.

20h Atração: Malabarismo com o Grupo Rosa dos Ventos (20 min) 

20h30 Apresentação: Show da Patota do Paçoca 30 minutos 

21h Palhaçaria: A caçada Cenas cômicas com duplas e trios de palhaços Duração: 30 minutos 

21h30 - Os artistas retornam as apresentações itinerantes mágicas close-up, locução no Mini trio, performance circense palhaço dentinho, personagens infantis PJ MASKS e Patrulha Canina com seções de foto. Duração: 40 minutos 

22h Palhaçaria: A atiradora de facas Cia Cirquito Cenas cômicas com duplas e trios de palhaços destinada para todas as idades, os artistas se misturam entre tocar e apresentar suas cenas para a alegria do público. Duração: 30 minutos.

Ascom