Band Multi

"Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes" com Vecna e Caverna do Dragão?

Primeiro trailer do longa foi divulgado na San Diego Comic-Com 2022

Por Marmella

Filme estreia nos cinemas em 2 de março de 2023
Filme estreia nos cinemas em 2 de março de 2023
Reprodução Youtube

Muita informação para computar, vamos lá! No primeiro dia da tradicional San Diego Comic-Con 2022, nesta quinta-feira (21), a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

A nova adaptação do RPG de mesa para os cinemas, conta com Chris Pine na liderança de um elenco estrelado. Estão lá: Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), Regé-Jean Page (Bridgerton), Sophia Lillis (It - A Coisa), Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu) e Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notthing Hill).

A prévia traz muita ação épica, com criaturas diversas, além de momentos descontraídos e vários efeitos especiais, tudo ao som de “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin. Veja:

Um cartaz oficial também foi divulgado:

Para os presentes no painel da produtora durante o evento, ainda rolou uma revelação. Duas cenas exclusivas foram exibidas mostrando todos os protagonistas da série animada “Caverna do Dragão”. Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto, Bobby e Uni, em live-action estão numa batalha em um labirinto. Vale lembrar que o desenho se passa no universo de Dungeons and Dragons.

Com roteiro e direção de Jonathan Goldstein e Francis Daley, o filme estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de março de 2023.  

Agora, o que Vecna tem a ver com isso tudo? Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, reimaginaram alguns personagens de Dungeons and Dragons para a série de sucesso da Netflix.

Logo, há rumores de que Vecna, o Devorador de Mentes e o Demogorgon possam aprecer em suas versões originais no longa do RPG.

Durante a San Diego Comic-Con 2022, os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein não confirmaram, nem desmentiram a informação. "Tem muitos personagens do cânone de D&D, no filme, mas não quero estragar a surpresa", afirmou Goldstein.