Na madrugada desta terça-feira (9), duas pessoas renderam em Presidente Prudente-SP, um homem, de 41 anos, que conduzia um veículo com R$ 20 mil em produtos do Paraguai. Os criminosos levaram o carro com toda a mercadoria.
A vítima informou aos agentes que tinha feito compras no Paraguai com seu sócio e, ao voltar para casa, foi abordada por dois homens armados. Um deles pediu para abrir o carro, enquanto o outro, usava uma faca para abrir a porta do passageiro. Eles anunciaram o assalto e ameaçaram matar a vítima se ela reagisse.
O condutor foi forçado a ir para o banco de trás com a cabeça coberta. Após circular por 20 minutos, a vítima foi deixada embaixo de um pontilhão na rodovia, os ladrões fugiram com o veículo e a mercadoria.
Os ladrões não o machucaram, mas disseram que sabiam que a mercadoria não era dele. A vítima trabalhava em sociedade com um amigo, e o veículo roubado pertencia ao sócio.
Ele também relatou que comprou cerca de R$ 20 mil em produtos eletrônicos no Paraguai, incluindo videogames, celulares, tablets e perfumes. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados e a polícia está investigando o caso.