Band Multi

Eduardo Costa aposta em lançamento de coleção de NFT´s

O sertanejo é o primeiro do gênero a desenvolver uma coleção própria

Natália Luchesi

Eduardo Costa
Eduardo Costa
Foto: Divulgação

O cantor decidiu investir no mercado de tokens não fungíveis, mais conhecidos como NFT´s, que tem atraído cada vez mais a atenção de investidores.

A coleção própria de Eduardo conta com produtos que tenham haver com o seu universo, como bota, violão, garrafa de cachaça e entre outros itens colecionáveis.

A empresa responsável por disponibilizar as NFT´s do sertanejo será a startup de tecnologia e inovação ICHELLO, uma empresa que já atua na área de comercialização de ativos digitais no ramo musical, como o token de uma camisa utilizada por Chorão.

Bruno Perdigão, o CEO da ICHELLO é quem comanda o projeto de Eduardo Costa, ele comenta que a presença do artista no mercado será revolucionário e servirá como um ponto de partida para apresentar as NFT´s para o mundo sertanejo: “Para nós, é uma alegria gerenciar esses ativos digitais do cantor. Ele, que é um investidor nato, além de músico, chega para abrir com o pé direito esse mercado para os fãs e outros nomes do sertanejo. Pela sua vasta história na música sertaneja, ele vai disponibilizar muitas coisas interessantes, tanto que teremos conosco produtos exclusivos, como, bota, violão, sua primeira garrafa da sua cachaça, poltrona do seu haras e outras coisas bem legais para quem o admira”, diz Perdigão.

Além dos ativos digitais, o cantor também irá disponibilizar outros itens e produtos físicos, como também experiências: “Os fãs poderão ter acesso a camarim, dedicatória, vídeo do artista para quem comprar e outras possibilidades”, conta Bruno.