Band Multi

Em Prudente: Condef realiza 1º Fórum sobre Lei Brasileira de Inclusão na Inova

Evento acontecerá no dia 19 de agosto, das 9h às 11h, no Auditório da Fundação Inova Prudente. Os interessados em participar devem se inscrever com antecedência

Por Mariana Perussi

Inova Prudente
Inova Prudente
Secom

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente (Condef) está com inscrições abertas para o 1º Fórum sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), que acontecerá dia 19 de agosto, das 9h às 11h, no Auditório da Fundação Inova Prudente.

O Fórum será ministrado pelos convidados: Giovana Devito, defensora pública do Estado de São Paulo, coordenadora regional da Escola da Defensoria Pública e do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Presidente Prudente, Rodrigo Gruppi, defensor público do Estado de São Paulo, coordenador auxiliar do Núcleo Especializado de Direitos da Pessoa com Deficiência. Carlos Eduardo Nunes, advogado, pós-graduado em direito civil e processo civil – direito constitucional – conciliação, mediação, negociação e arbitragem.

Convidada pelo Condef, também está prevista a presença da secretária de Estado da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa.

Os interessados em participar do evento e receber o certificado, precisam efetuar a inscrição com antecedência por meio deste link. As vagas são limitadas.