Band Multi

Fábio Sanches e Mateus Silva se credenciam como dupla defensiva da Ponte Preta

Jogadores estão bem entrosadods e se firmaram como dupla titular da Macaca

Por

Jogadores têm a função de impedir os gols dos adversários
Jogadores têm a função de impedir os gols dos adversários
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Os jogadores Fábio Sanches e Mateus Silva, a cada jogo, se firmam como a dupla do sistema defensivo da Ponte Preta. 

O zagueiro Mateus Silva chegou, participou de duas partidas e marcou dois gols com a camisa da Macaca.  Além da colaboração defensiva, atuando ao lado de Fábio Sanches, o atleta tem mostrado um bom recurso na bola aérea ofensiva. 

Os dois se firmaram como a dupla titular de Hélio dos Anjos, após a lesão de Thiago Oliveira e a negociação de Douglas Mendes com o Bragantino.

“Tenho a característica de avançar e tentar aproveitar as oportunidades de colocar para dentro, mas procuro fazer primeiro a minha função que é evitar o gol adversário. Mas fico feliz pelos gols que marquei”, explica Mateus Silva, emprestado pelo Cruzeiro.

Mas não é apenas Mateus Silva que tem colaborado no ataque. Fábio Sanches já deu duas assistências. O zagueiro foi responsável por servir Eliel no gol da vitória contra o Náutico, além de ter participado do último gol da equipe.

“A gente fala dos bons números da defesas, mas isso é mérito de toda equipe. Isso só mostra o quanto nosso trabalho é bom e dedicado. Todos estão preparados para manter o nível ou até subir durante os jogos. Estou feliz pelo momento da defesa sim, mas é mérito de todos”, analisa Sanches.

Tópicos relacionados