Band Multi

Fessin espera ter uma sequência como titular na Ponte Preta

Macaca volta a campo na próxima rodada diante do Sport Recife

Por Edison Souza

Fessin espera seguir como titular
Fessin espera seguir como titular
Arquivo

A POnte Preta vive um jejum de gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia, até aqui, em nove jogos, a equipe comandada por Hélio dos Anjos marcou apenas três gols e passou em branco em outras seis partidas na competição.

Um jogador que já viveu bons momentos no Moisés Lucarelli é o meia Fessin. Titular na última partida, o jogador acredita que o elenco precisa ajustar pequenos detalhes para melhorar o rendimento ofensivo.

“O professor Hélio dos Anjos tem treinado muito com todo o nosso grupo. Estamos focando na confiança e nos ajustes destes detalhes. Temos uma semana para mudar isso, melhorar em campo e conquistar os resultados que não estão vindo”, explicou o meia.

Fessin volta a brigar por uma vaga como titular pensando no confronto contra o Sport, na próxima terça-feira (31), na Ilha do Retiro.

“Temos um elenco muito competitivo. Todo mundo treina muito pesado. Agora fica nas mãos do professor decidir e escolher quem está melhor para jogar e buscar a vitória”, encerrou Fessin.

Confira a entrevista coletiva concedida pelo atleta nesta quinta-feira (26):

Sport Recife e Ponte Preta jogam a partir das 21h30.