O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente-SP realizou a segunda edição do mutirão Drive Thru, que integra a Campanha do Agasalho, no último sábado (23), com aproximadamente 2,4 mil peças recebidas.
Segundo a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, a Campanha do Agasalho deve continuar até dia 20 de setembro, recebendo as doações de roupas e agasalhos, que serão repassados às famílias em situação de vulnerabilidade social.
A presidente do Fundo Social agradeceu a colaboração dos atiradores do Tiro de Guerra, através da parceria do Subtenente Márcio Barbosa, e da Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Saúde e a Polícia Militar, além de todos os funcionários e voluntários envolvidos.
A presidente revela que recebeu uma frase de apoio de uma criança de sete anos, Davi Luis Bermudes, que entregou as doações acompanhado pelo pai, Erickson Bermudes.
A frase que o menino disse ao entregar a doação foi "cabide não sente frio", que serve de motivação e exemplo, para que muitas pessoas possam doar as roupas que não utilizam mais, para ajudar o próximo.
Ascom