Band Multi

Green Day exagera em noitada no clipe de “Dilemma”

Faixa é nova amostra do próximo disco da banda, “Saviors”

Por Marmella

“Dilemma” é o terceiro single de álbum “Saviors”
“Dilemma” é o terceiro single de álbum “Saviors”
Reprodução Youtube
Topo

Não é setembro, mas o Green Day acaba de acordar, e desta vez sob uma ressaca absurda, tentado se lembrar do que aconteceu na noite anterior.

A banda divulgou nesta quinta-feira (07) “Dilemma”, o terceiro single de seu próximo álbum, “Saviors”. Anteriormente o trio de punk-rock já havia liberado as faixas "The American Dream is Killing Me" e "Look Ma, No Brains!" 

A nova música chega com um clipe dirigido por Ryan Baxley, no qual o líder da banda, Billie Joe Armstrong, está desmaiado no chão de tanto beber. 

Para o vocalista, a canção tem um significado profundamente pessoal. “Foi uma daquelas músicas fáceis de escrever”, disse ele em comunicado à imprensa. “Vimos muitos de nossos colegas lutando contra o vício e as doenças mentais. Essa música é sobre a dor que vem dessas experiências. ”

“Dilemma” é sobre reabilitação e recaídas, mas vem com uma sonoridade divertida. Seu vídeo, quase todo em preto e branco, mostra uma festa sem limites regada à álcool e drogas. 

Assista:

Vale pontuar que “Saviours” chega completo dia 19 de janeiro de 2024. E o Green Day deve sair em turnê mundial para divulgar o novo trabalho, além de comemorar o 30º aniversário de seu álbum histórico “Dookie” e o 20º aniversário do “American Idiot”.