Band Multi

Guarani empata com a Chapecoense e deixa o G4

Partida foi decidida nos últimos lances e terminou em 3 a 3, com um gol da equipe de Chapecó nos acréscimos do segundo tempo

Por Rafaela Oliveira

Guarani
Guarani
Thomaz Marostegan/Guarani FC

O duelo entre Guarani e Chapecoense terminou empatado, com placar de 3 a 3. No jogo desta quarta-feira (24), pela 8ª rodada do Brasileirão da Série B, o time campineiro, que pretendia se aproximar da liderança no campeonato, acabou com o objetivo mais distante de ser alcançado. O jogo foi decidido com o terceiro gol da equipe de Chapecó nos acréscimos do segundo tempo. 

Após o empate, o Guarani encerrou uma sequência de dez vitórias consecutivas como mandante pela Série B. Essa era a maior sequência de vitórias dentro de casa do Bugre neste século na competição.

O primeiro gol da partida saiu aos 6 minutos do primeiro tempo, marcado pelo atacante Ribamar, com assistência de Nazário, para a Chapecoense. Mas, cinco minutos depois, o meio-campo Isaque empatou a partida com uma assistência de Bruno José. Placar 1 a 1.

O segundo gol do Bugre veio pelo lance de Bruno Mendes, aos 42 minutos, com assistência de Bruno José. E, seis minutos depois, o atacante marcou outro gol e que deixou o placar 1 a 3 para o Guarani. 

Mas, a Chapecoense diminuiu a distância no placar aos 17 minutos do segundo tempo, com gol de Bruno Nazário, que já havia dado assistência no primeiro gol do time. A jogada deixou o resultado em 2 a 3, ainda para o Guarani. 

Gianluca fez o terceiro gol e garantiu o empate para a Chapecoense nos acréscimos. O lateral-esquerdo marcou aos 49 minutos do segundo tempo e o jogo terminou aos 52. Placar final: em 3 a 3.

A partida teve quatro cartões amarelos, dois para o Guarani, contra Mateus Barbosa e Bruno José - que foi substituído -; e dois para a Chapecoense, de Dudu Vieira e Ribamar.

Tópicos relacionados