Band Multi

Guarani perde chances e só empata em casa com o CSA

Bugre segue na zona do rebaixamento

Edison Souza 19/06/2022 • 14:42 - Atualizado em 19/06/2022 • 14:46
Treinador explica o empate
Treinador explica o empate
Divulgação

Domingo de sol e o torcedor do Guarani foi ao Brinco de Ouro, na manhã deste domingo (20), para incentivar o time do coração mas foi o CSA quem primeiro levou perigo à meta bugrina quando Rafael Martins defendeu meio que no susto o chute de Osvaldo.

O alviverde reagiu mas Geovani Augusto dentro da área pegou meio que na orelha da bola. Diego Renan, do CSA foi avançando pelo meio da defesa, ninguém apertou e o chute passou muito perto.

O time visitante manda no jogo. Rodrigo Rodrigues escapa sozinho e bate na saída do goleiro mas perde a chance de abrir o placar.

As oportunidades vão surgindo e Osvaldo por milímetros não balança a rede.  Finalmente o Guarani leva perigo ao gol adversário. No escanteio batido por Matheus Pereira, Ernando testa firme mas a bola acerta a trave de Marcelo Carné. 

O CSA volta com tudo para o segundo tempo. Osvaldo cruza na cabeça de Rodrigo Rodrigues que cabeceia com estilo, mas para fora. O Guarani tem uma oportunidade só que o chute de Yago explode na trave

Tem mais Guarani. Lucão do Break cabecilha como manda o manual e Marcelo Carné faz excelente defesa. A blitz do Guarani continua co Maxwell que exige outra grande defsa do goleiro adversário.

E o final Guarani 0 x CSA também 0.

Após a partida o técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva e disse que durante a semana realizou um trabalho especial com o grupo. “Nós trabalhamos não só no campo mas também o lado emocional do grupo. O time cria mas existe uma ansiedade muito grande na hora da definição e isso vem nos atrapalhando”, pontuou o treinador.

  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
  • Assistente 1: Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
  • Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)
  • Quarto Árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)