Band Multi

Guarani segue na procura por um novo treinador

Umberto Louzer pode voltar a Campinas

Por Edison Souza

Treinador pode voltar a Campinas
Treinador pode voltar a Campinas
Arquivo

O Guarani segue trabalhando para deixar as últimas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar em 1 a 1 com o Tombense, na tarde do último sábado (14), em Muriaé, o técnico interino Ben-Hur Moreira atendeu a imprensa ainda no Estádio Soares de Azevedo e falou sobre a partida. O comandante analisou a atuação do Bugre, ressaltou a postura do time, mas lamentou o fato de a equipe não ter conseguido a vitória.

“Tivemos oportunidade, volume de jogo. Jogamos para vencer. Tivemos alguns desfalques, mas os atletas que entraram corresponderam. Claro que ficamos chateados, já que precisávamos de uma vitória. Mas temos que pensar mais na frente. Vamos continuar trabalhando para evoluir”.

Enquanto isso a diretoria segue se movimentando na tentativa de fechar acordo com um treinador mais experiente para a sequência da competição. E um nome que surgiu e que agrada muito o comando alviverde é o de Umberto Louzer, que surgiu para o futebol no próprio Guarani e que foi demitido recentemente do Atlético Goianiense.

Aguardando os rumos da negociação o alviverde segue treinando já que, na próxima quinta-feira (19), o Bugre enfrenta o vasco da Gama na Arena da Amazônia. O Bugre, que está no Z4, manda lá o jogo porque o gramado do Estádio Brinco de Ouro está passando por reformas.