O Guarani finalizou na tarde desta segunda-feira (2) a preparação para enfrentar o Náutico, fora de casa, partida que encerra a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os jogadores bugrinos fizeram o último treino no CT do Retrô. Quem volta à equipe, depois de cumprir suspensão na última rodada, é o lateral esquerdo Matheus Pereira. Ele falou sobre o compromisso diante do Timbú.
“Começo de campeonato é importante sempre somar pontos dentro e fora de casa. Conseguimos nossa primeira vitória e agora a gente vem aqui em busca de mais três pontos. Sabemos da importância desse jogo”.
Com 4 pontos somados, o Guarani busca a segunda vitória consecutiva na partida contra o Náutico. A bola rola às 21h30, no Estádio dos Aflitos.
Para esta partida o Guarani não contará com o meia Giovanni Augusto que, segundo informações, se quer viajou com a delegação, alegando dores musculares. O descanso também pode ser já pensando no Dérbi do próximo domingo contra a Ponte Preta, às 16h. Eduardo Person, Marcinho e Índio são os concorrentes para ficar com a vaga no meio campo.
Aliás, para o jogo de hoje, três dos relacionados estão pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Leandro Vilela e o atacante Nicolas Careca.
Equipes prováveis
Náutico: Lucas Perri, Hereda, Bruno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares, Ralph, Richard Franco e Jean Carlos; Niltinho, Amarildo e Luís Phelipe. Técnico: Roberto Fernandes.
Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Eduardo Person (ou Marcinho); Júlio César (Yago), Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Daniel Paulista.
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
- Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
- Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)