Band Multi

Gustavo Mioto abre o jogo sobre o fim do relacionamento com Ana Castela

O cantor falou pela primeira vez sobre o término com a artista

Por Natália Luchesi

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto
Reprodução/Instagram

O cantor Gustavo Mioto esteve no Vênus Podcast, na última terça-feira (26). Durante sua participação ele abriu o coração, acerca de seu término com a também cantora, Ana Castela. Os dois haviam assumido o relacionamento no Dia dos Namorados deste ano, porém, nos últimos dias o namoro chegou ao fim.

Muito foi especulado sobre os motivos que levaram ao término desse relacionamento. O ciúmes foi um dos fatores mais cogitados para esse fim, no entanto, o cantor fez questão de esclarecer o real motivo do rompimento.

"A galera deu uma cobrada na gente, durante alguns dias por não falar nada. Mas, relações galera, a gente tem que sentar e conversar. E infelizmente a gente tem duas agendas difíceis. A gente demorou uns dias para chegar em um acordo. Não teve brigas, não teve discussões, não teve nada disso", começou.

O artista fez questão de enfatizar e descartar a questão de ciúmes: "Vocês me conhecem há doze anos, nunca tive problemas com ninguém. Não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúme", destacou. Para ele, o ciúme acontece quando se desconfia da pessoa em ter feito algo. Sobre isso, ele afirmou que na relação com Ana Castela, nunca houve esse atributo como evidência. "Se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana Flávia, o caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, disso eu nunca duvidei". 

 “A gente tem que encerrar ciclos em que a gente não queria fechar, mas infelizmente acontece”, explicou sua visão sobre términos.

Para finalizar, o cantor fez uma reflexão: "Para as pessoas, que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabe quem, eu já sei quem são. Eu não crio briga com ninguém, não crio treta com ninguém, mas parabéns. Vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, eu estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste".