Band Multi

Hélio dos Anjos tem dúvidas para escalar a Ponte Preta nesta sexta-feira

Macaca encara o bahia na FOnte Nova a partir das 21h30

Edison Souza 19/05/2022 • 08:45
Macaca tenta a primeira vitória longe de Campinas
Macaca tenta a primeira vitória longe de Campinas
Arquivo

O treinador Hélio dos Anjos está coçando a cabeça para montar a equipe titular da Ponte Preta que entra em campo, nesta sexta-feira (20), diante do Bahia, na Fonte Nova. A Macaca que vai tentar a primeira vitória longe de Campinas tem vários problemas em todos os setores do time.

Na defesa, a volta do zagueiro Fábio Sanches ainda é uma incerteza. No meio campo, os volantes Felipe Amaral e Wallisson estão suspensos pelo terdeiro cartão amarelo sendo que, no ataque. Lucca está fora e o retorno de Echaporã ainda é uma incógnita.

Hélio dos Anjos estuda alternativas. Se optar pela manutenção da estrutura do time, ele pode contar com Fraga ou Marcos Júnior. Os dois volantes estiveram no banco de reservas na última partida. Na meia cancha, os volantes Moisés Ribeiro e Wesley não foram relacionados para os últimos jogos, mas estão treinando com o grupo e ficam à disposição também.

Se quiser mudar a formação, o treinador ainda pode escalar Fessin ou Matheus Anjos para deixar o time mais ofensivo, apenas com Léo Naldi e Ramon Carvalho na contenção.

A delegação viaja hoje mas a escalação Hélio dos Anjos mantém em segredo até momentos antes da partida.