Band Multi

Homem é preso com verdadeiro arsenal dentro de casa

Ele também vai responder por violência doméstica

Por Hiltonei Fernando

Ele também vai responder por violência doméstica
Ele também vai responder por violência doméstica
foto: PM

Na madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Castilho-SP foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, em contato com a vítima, ela relatou à equipe que, após discutir com o marido, foi agredida com um golpe de “mata leão”. Relatou ainda que ele tinha duas armas de fogo dentro da residência.

Em contato com o autor, ele confirmou que havia discutido com a esposa e que, para se defender dos tapas, teve que lhe aplicar um golpe de “mata leão”. Durante a vistoria no interior da casa, os policiais encontraram uma pistola da marca Glock, calibre 10mm, com a numeração raspada, de uso restrito, com um carregador, outra pistola marca Taurus e 82 munições intactas.

Na mesma residência também foram apreendidos 49 estojos calibres 10mm, 380 e 38, dois coldres, parte de trilho para lanterna e uma caixa plástica para munição. Ele vai responder pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Após a localização do material, o suspeito assumiu a propriedade de tudo, afirmando que adquiriu o armamento na cidade de São Paulo, para sua proteção e que não possuía qualquer documentação. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Andradina-SP.