A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Junqueirópolis-SP, prendeu nesta quinta-feira (3), um homem, de 32 anos, suspeito de ter invadido uma propriedade rural e, após manter uma família em cárcere privado, estuprado uma menina de 12 anos. O fato aconteceu na madrugada do dia 27 de julho, no bairro Duas Barras, na zona rural da cidade.
Na ocasião, o acusado do crime se passou por policial e enganou um casal de idosos, que abriu a porta da casa. Neste momento, o homem, trajava uma bermuda e utilizava uma camiseta como máscara, entrou na residência com uma faca e rendeu os moradores. Um senhor, de 77 anos, a esposa dele, de 70, e a neta do casal, de 12.
O suspeito manteve as vítimas em cárcere privado por cerca de duas horas com muitas ameaças de morte. Em determinado momento, ele foi até o quarto da menina e a estuprou. O avô da menor tentou impedir a ação e foi agredido, sofrendo lesões no rosto. Após o crime, o suspeito deixou o local.
Nesta quinta-feira (3), o homem foi localizado e preso. O acusado estava escondido em uma propriedade rural e, ao ser interrogado, confessou parcialmente o crime, afirmando que realmente esteve no local dos fatos na data do crime. O indivíduo foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e lesões corporais, permanecendo preso à disposição da Justiça.