A Vigilância Epidemiológica informou nesta terça-feira (3) que foram registradas 374 notificações de casos suspeitos para o novo coronavírus desde a publicação no dia 28 de dezembro. Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 81 testaram como negativos e foram registrados 281 novos casos positivos.
Os novos casos foram notificados através das unidades de referência do Arapuã (25), Oiti (33), Núcleo Central de Saúde (39), São Jorge (24), Municipal (34), Novo Mundo (30), Uniamérica (26), Rural (18), Roque Viola (13), Paraíso (15) e Jacb (24).
A pasta informou ainda que mais 177 pacientes foram considerados curados da Covid-19 e liberados do isolamento domiciliar. Atualmente, Jales-SP contabiliza 18.035 pacientes curados.
A secretaria também confirmou mais duas mortes pela doença. A primeira, de um homem, de 64 anos, registrada na madrugada de domingo (19). O segundo óbito deu uma mulher, de 75 anos, registrada na madrugada de segunda-feira (2). A cidade tem agora 310 mortes desde o começo da pandemia.