Band Multi

João Gomes dá um grande passo em sua carreira

O cantor gravou seu primeiro DVD, em Recife com a presença de famosos.

Natália Luchesi

João Gomes
João Gomes
Reprodução/Instagram

O cantor, de 20 anos realizou um grande passo importante em sua história, na noite da última quarta-feira, (17), na capital do estado de Pernambuco.

O artista gravou seu primeiro DVD, no Marco Zero , com a presença de mais de 100 mil pessoas, além de famosos que prestigiaram o feito histórico do colega.

Entre as celebridades, estavam presentes o surfista Gabriel Medina (28), a ex-BBB Elana Valenaria (28) e a influencer Vanessa Lopes (20).

“Acredite” é o nome do projeto que contou com parcerias de grandes nomes da música como Fagner, Vanessa da Mata, L7nnon, Tarcisio do Acordeon, Vitor Fernandes e Yara Tche.

“Foi uma noite brilhante. Como o próprio nome diz: Acredite! Só Deus sabe da nossa força. Recife me abençoou com este registro e eu estou grato a todos que foram e aos queridos amigos que dividiram voz comigo", comentou João sobre o projeto.

Em suas redes sociais, João publicou uma foto com uma legenda agradecendo por esse momento memorável em sua carreira.

"Era como se ali em cima tivesse alguém me abraçando o tempo inteiro. Não consigo explicar e quem lutou comigo pra da certo. Toda turma que fez acontecer indo me ver lá… de coração eu sou muito grato Espero honrar pra sempre esse dia e prometo nunca mudar e se por acaso eu sair do caminho que vcs me ajudem a lembrar que eu vim do sertão Pernambucano e no dia 17 de agosto de 2022 a gente fez uma linda história. Graças a Deus! ", escreveu.

Ele ainda aproveitou para mencionar os artistas presentes: " @fagneraimundo @l7nnon @vanessadamata @vitorfernandescantor @tarcisiodoacordeon @yaratche Obrigado por me ajudarem", continuou

E ele ainda finalizou o texto mencionando as pessoas que perderam entes queridos devido as fortes chuvas no estado: "Milhares de vidas em Recife se perderam esse ano devido a fortes chuvas. Aquele dia meu coração partiu por essa cidade… e hoje me encheu de alegria. Que Deus proteja esse povo de todo mal. Todos que vieram de longe também e quem estava de longe desejando coisas boas. Obrigado eu sou grato", declarou ele.