Band Multi

Judô de Olímpia garante três medalhas no torneio de Guaíra

Atletas de 15 cidades participaram do torneio

Hiltonei Fernando 04/07/2022 • 15:28
Atletas de 15 cidades participaram do torneio
Atletas de 15 cidades participaram do torneio
foto: divulgação

A equipe olimpiense de judô da Escola Municipal Sankiti Takahashi participou, no último sábado (2), do 17º Torneio de Judô Takeshi Uemura, na cidade de Guaíra-SP. A competição, que é considerada uma das mais tradicionais da região na modalidade, recebeu centenas de atletas de mais de 15 cidades do estado. 

Quatro judocas de Olímpia-SP, treinados pelo Sensei Márcio André Pimenta, participaram da disputa realizada no Ginásio de Esportes José Figueiredo. Com excelente participação, os olimpienses trouxeram duas medalhas de prata e uma medalha de bronze para a Estância Turística de Olímpia. 

Os vencedores foram Bruno Tiago Pereira, na categoria sênior meio leve (vice-campeão), Adriano Araí, na categoria sub 13 peso leve (vice-campeão), Camilly Eduarda Pereira categoria, sub 15 peso pesado (terceiro colocado) e Vitor Hugo Amaro, categoria sub 15 leve (quarto colocado). 

O judô, uma das modalidades esportivas de maior tradição no município e que recebe total apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participará de outros campeonatos no estado ainda este ano, com possibilidade de novas medalhas para Olímpia.