Band Multi

Luan Santana aposta em lançamento de novo EP

O cantor disponibilizou as músicas inéditas que integram o 3º EP do álbum Luan City.

Natália Luchesi

Luan Santana
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan City é um álbum em homenagem a família do cantor, por conta disso cada EP recebe o nomes de seu pai, sua mãe, como também, de sua irmã.

E na última quinta-feira (30), foi a vez de lançar o 3º EP que leva o nome de sua irmã, o Alameda Bruna Santana.

As canções foram disponibilizadas em todas as plataformas digitais e o videoclipe da música “Perigo Noturno” foi lançado respectivamente na madrugada do dia 30 de Junho para 01 de Julho.

Nesse 3º EP, Luan Santana passa a promover “Perigo Noturno”, com direito a clipe, com materiais audiovisuais retirados de um show realizado na Vila Itororó, na capital paulista, no dia 20 de Dezembro.

Além de Perigo noturno composta por Diego Silveira, Edson Garcia, Felipe Marins e Júnior Pepato, o álbum incluí também outras 03 canções: Maldito girassol (Breno Casagrande, Lucas Santos, Marcos Esteves e Matheus Marcolino), Celta (Bruno Caliman, Luan Santana e Matheus Marcolino) e Hábito (Christyan Ribveiro, Felipe KeF, Kaique KeF, Luan Santana e Nudoze).

Hábito é uma faixa gravada pela consagrada dupla Chitãozinho & Xororó, inclusive os cantores fizeram uma sequência de stories em suas redes sociais anunciando o lançamento da parceria.

Luan também movimentou suas mídias digitais anunciando o lançamento de mais um EP: "CHEGOU O DIA!! Mais um lançamento de Luan City, às 21h, em todos os apps de música. Qual vão ouvir primeiro? PERIGO NOTURNO, MALDITO GIRASSOL, HÁBITO ou CELTA?