Band Multi

Lucão do Break quer comemorar em alto estilo 50 jogos com a camisa do Bugre

Jogador espera ser titular amanhã contra o Sampaio Corrêa

Por Edison Souza

Jogador deve começar a partida amanhã
Jogador deve começar a partida amanhã
Arquivo

Prestes a completar 50 jogos com a camisa do Guarani, o atacante Lucão do Break vai vive a expectativa de começar como titular a partida deste sábado (28) diante do Sampaio Corrêa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É um momento especial que estou vivendo na minha carreira. Eu tenho um carinho pelo Guarani. Com certeza é o time mais importante da minha carreira. Estou vivendo grandes coisas e fico feliz de alcançar essa marca que ainda não tinha alcançado. Quero continuar defendendo essas cores e retribuir todo carinho”, explica Lucão.

No alviverde campineiro já foram 11 gols marcados em 49 jogos disputados, mas ultimamemnte o atacante vem entrando no decorrer das partidas até porque os treinadores estão preferindo o ataque com outra formação. .

No Z4 há algumas rodadas o Bugre precisa urgentemente vencer e o atacante espera uma nova postuira já a partir de amanhã.

“A gente vem trabalhando com a chegada do Chamusca. O professor abraçou o grupo e está passando muita confiança. É um jogo diferente por conta dessa marca de 50 jogos. Espero fazer gols e sair vitorioso para comemorar ainda mais”, completou.

Lucão do Break concedeu entrevista à TV Guarani antes da viagem para São Luiz do Maranhão. Confira:

Sampaio Corrêa e Guarani jogam a partir das 19h na Arena Castelão.