Band Multi

Ludmilla informa que lançamento de música com Marília Mendonça foi adiado

A canção estava prevista para dia 12 de agosto, mas só irá estrear no final do mês.

Natália Luchesi

A cantora Ludmilla
A cantora Ludmilla
Reprodução/Instagram

Ludmilla veio até as redes sociais com o intuito de se pronunciar sobre o lançamento póstumo de uma música com Marília Mendonça.

Os responsáveis pelo lançamento do EP póstumo da cantora divulgaram as quatro faixas gravadas pela artista em uma live no dia 21 de Julho e com o sucesso do projeto, Ludmilla aproveitou a deixa para divulgar o lançamento com o público.

Porém, a cantora decidiu adiar o feat que anteriormente tinha data divulgada pela própria Ludmilla para dia 12 de Agosto. No entanto, no último Sábado (06), a artista informou que em respeito a memória da eterna rainha da Sofrência ela resolveu postergar o lançamento da música “Insônia”.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP Decretos Reais, vamos adiar o lançamento de Insônia. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto Numanice 2, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília”, escreveu.